segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DYI Ideias Para Camisas

Heya!

Tranquilamente estava aqui em casa fazendo um FVM/DYI com umas camisas velhas que tenho e decidi mostrar pra vocês umas ideias que tive.
Sempre tem aquela blusinha velha que você ama mas não da pra usar pois esta muito velhinha ou com algum furo e tal... Eu tenho VARIAS pois jogava vôlei, tinha ate camisas para meninos porque eram simplesmente adequadas e confortáveis para jogar vôlei. Quis  dar uma renovada em algumas e achei que seria legal postar algumas fotos do resultado disso tudo e em simples passos para vocês fazerem em casa também se quiserem. Tinha feito um video mas ainda não consegui concertar meu editor então fiz uma colagem de fotinhas com os steps para vocês. Espero que gostem!



Bom meninas, essa camisa e do meu melhor amigo alias ERA hahaha ele não queria mais então eu peguei pra mim. Só que estava muito larga então resolvi dar um toque mais feminino. Cortei os ombros em um U e a parte grossa da gola apenas.





 Essa blusa eu usava para ir treinar.. (quando eu ia pra academia e minha vida era mais saudável sem hamburgeres do McDonalds kkk) Ela e um material mais fino e fica bem soltinha no copro. Cortei as mangas e a parte de trás somente, como vocês podem ver na foto coloquei um livro de capa grossa dentro da blusa para não cometer o erro de cortar a blusa dos dois lados. E esse pequeno detalhe na foto que coloquei e um tipo de cordão que se esta usando bastante por aqui, se vocês quiserem saber como conseguir um desses me deixa um comentário aqui.




 Essa camisa e a minha favorita!! amo a print dela e como ela cai no corpo mas estava BEM velha e com alguns furinhos. Quando a vida lhe da limões,faca uma limonada haha fiz mais furinhos ainda na camisa e cortei as mangas. Finalmente estou aliviada por não ter que me livrar da minha blusa preferida :D





 Essa camisa e uma camisa de menino kkk mas amei a imagem da diva Marilyn Monroe na frente então comprei rs. Não quis inventar muita moda com essa pois acho ela quase perfeita, apenas tirei as mangas :)




 Esse e outra roupa do meu melhor amigo kkkk era um casaco dele que foi usado somente uma vez para um show de LIBRAS que fizemos juntos com uma galera aqui. Estava GIGANTESCO em mim kkk entoa cortei a gola e os ombros para fica um tipo de tomara que caia rs Desculpa por não ter fotos mas e que tinha gravado um video e como sempre ... o video não pode ser editado ou postado aqui :/ Ah, cortei a parte de baixo do casaco também, aonde cai na cintura amais ou menos para dar um toque mais feminino, curtinho e dobrei as mangas. Esse casaco e da FOREVER 21, uma das minhas lojas de roupas preferidas :D não podia deixar passar.


 Vejo vocês na próxima, BEIJOS!


Stay Golden

- De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário